Reunião de Base no Morro do Alemão mobiliza 15 Camaradas


A reunião de base deste domingo, 28 de junho, no Morro do Alemão, para construção do 12° congresso, mobilizou quinze camaradas, além de contar com o Camarada Paulo César, o PC da Direção Municipal do Rio de Janeiro, e Membro da CONAM, e do Camarada Bruno José, responsável pela Organização no Distrital Méier.
A reunião teve como elemento central o debate dos novos rumos para o Brasil, propostos nos documentos para o debate do 12° Congresso do PC do B, sendo realizada uma exposição dos documentos partidários e de todo o debate que deve permear o 12° Congresso, além de abordar questões concretas do movimento popular. A reunião realizou-se na Creche da Tia Bete, Secretária Política da Base, e estabeleceu, como meta, fazer uma campanha massiva de filiações na comunidade, além de uma grande mobilização congressual.
A reunião, que competiu com o jogo da Seleção Brasileira, reuniu além de militantes, do partido, lideranças comunitárias que, ao término da reunião efetivaram sua filiação ao PC do B.
Essa não é a primeira reunião do partido no Morro do Alemão. Na semana anterior, já havia sido realizada reunião com o camarada João Carlos, Secretário Municipal de Organização.
O saldo positivo deveu-se ao debate das teses e ao apontamento de tarefas, como a distribuição da Classe Operária.
Essa é mais um vitória do Coletivo do Partidário na construção do congresso, no Município do Rio de Janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s