Lançamento das Teses na Foi um Sucesso

No mundo multipolar nosso país está enfrentando, com rumo correto essa nova crise capitalista, tendo a frente o governo Lula, que resgatou a dignidade do país diante das nações do mundo inteiro. O objetivo do PCdoB é fazer uma ampla união de forças de esquerda para a conquista da continuidade do projeto do governo Lula, com a vitória do povo brasileiro. Após apresentar um breve panorama da história de lutas do povo brasileiro, único na América Latina mantendo a unidade territorial e lingüística constituindo um país respeitado pelo mundo todo.

Deputado Edílson Valentim – Saudou a mesa e os militantes do PCdoB, com varias gerações, desde aquele que viveu a luta contra a ditadura .

Clarissa Mateus parabenizou a organização e a postura ideológica do PCdoB, comprometido com o povo brasileiro.

Rogério Bittar (PSB) declarou fazer parte da frente de esquerda da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, junto com o Vereador Roberto Monteiro do PCdoB. Referiu-se ao grande apreço que o vice de seu partido Roberto Amaral tem pelo PCdoB.

Irapuã do Movimento Pátria destacou a entrega da vida de militantes do PcdoB e da luta do partido pela liberdade do povo brasileiro.

Paulo Memória representou o PTN, antigo aliado do PcdoB na campanha de Jandira Feghali.

Roberto Monteiro agradeceu a Walter Sorrentino e Edílson Valentin e também a todos os presentes, saudando a construção do 12º Congresso, na preparação das eleições de 2010.

Mauricio Ramos (metalúrgico) presidente da CTB, sempre presente em defesa dos trabalhadores e na luta pela garantia de emprego, também estava neste debate. Foi dito também que é preciso aglutinar forças, levar as idéias do socialismo para os trabalhadores, para elevar a consciência de classe, e da vitória dos metalúrgicos nas eleições. Vamos assumir o debate das teses do congresso que retratam um novo momento na luta pelo socialismo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s